Aprender a programar, Fazer Jogos - Games - em Java, C++, Pascal, JavaScript, Python e muito mais
19:44
por
Carlos A Correia
A coleção APRENDA A PROGRAMAR FAZENDO JOGOS é uma coleção de livros que une dois mundos:
- APRENDER A PROGRAMAR; e
- APRENDER A FAZER JOGOS (GAMES)!
É voltada principalmente para o público jovem, ou para aquele que ainda não tem conhecimento de programação, ou que ainda esteja começando a aprender a arte de programar. Não importa se você tem 12, 18, ou mais de 20; basta querer aprender, e usar o seu raciocínio lógico...
Você escolhe a linguagem que deseja aprender a programar: Java, C/C++, Pascal, Python, JavaScript, ...
Dividimos a coleção em 4 volumes para cada linguagem: volume básico, volume intermediário, volume avançado e volume complementar. Ou seja, se você é iniciante, comece pelo básico da linguagem que você desejar!
volume básico para a linguagem PASCAL
CONHECIMENTO VIP
Já pensou em receber conteúdo exclusivo?
Então assine abaixo. É grátis!
Não realizamos spans.
Boa noite, comprei seu livro APRENDA A PROGRAMAR FAZENDO JOGOS - JAVA -BÁSICO. No livro diz que receberia um código de acesso via email após a compra, mas até agora não recebi nada.
ResponderExcluirO que ocorre?
Grato
Adilson
Olá Adilson,
ResponderExcluirO Clube de Autores não nos envia o e-mail dos compradores para que eu possa enviar os códigos de acesso.
Por isso, estou criando um site exclusivo da APFJogos, e espero que esteja no ar até outubro!!!
Para preparar seu ambiente de desenvolvimento, de acordo com as instruções do livro, acesse http://apfjogos.blogspot.com.br/2013/07/instrucoes-para-o-livro-faca-seu.html.
Qualquer dúvida ou sugestão, por favor, me comunique.
abraços,
Carlos Correia (autor da coleção APFJogos)
Olá, Carlos
ResponderExcluirEntendo, mas o que ocorre é o seguinte, em sua página do facebook
(apfjogos) havia um link para a compra do livro no site do
clubedosautores. Então, fui lá e comprei.
O livro, na verdade, é para o meu filho que tem 13 anos e se interessa
muito por jogos. Pretendo aproveitar esse interesse dele por jogos de
computador e RPG e tentar despertá-lo para a produção e princípio de
programação. Encontrei seu trabalho na internet, achei interessante e
resolvi arriscar na compra do livro, mesmo sendo um tanto caro. O livro
é complementado pelo conteúdo que a tal chave proporciona, sendo assim,
gostaria e acho que seria justo você me mandar a chave.
Para comprovar a compra e assim você ter a certeza que comprei de fato e
não estou aqui apenas dando uma de "esperto", estou lhe enviei, pelo seu email, um
anexo, com o comprovante de pagamento R$66,77, já incluído nesse valor o
valor do frete de R$9,94. Envio também a minha página do clubedos
autores, onde consta o número do pedido, o valor pago, o envio efetivado
e o rastreamento do produto, tudo para que o você confira e constate que
a compra foi legítima e perfeita.
Desse modo, você pode me enviar o código para meu email tranquilamente para que assim
meu filho possa ter o produto completo, já que a chave dá acesso ao
conteúdo complementar do livro como está exposto no seu próprio livro.
Gostei de seu trabalho, que preenche um espaço vazio, em língua
portuguesa, de conteúdo para jovens interessados em aprender a
programar, sem aquele peso excessivo e sério dos livros técnicos de
programação
Tenho intenção de comprar os outros volumes e tenho certeza que esse mal
entendido logístico não irá atrapalhar essa relação. Assim espero.
Grato pela atenção.
Aguardo seu retorno.
ATT,
Adilson Oliveira dos Santos